Alô, Prefeito! O Centro de Especialidades Médicas está fechado há um ano

O Centro de Especialidades Médicas José de Alencar (CEMJA), localizado na Praça José de Alencar, completa um ano sem atendimento ao público, nesta sexta-feira. O CEMJA foi fechado no dia 5 de janeiro de 2013 para realização de obras de reforma no prédio, atingido por dois incêndios sucessivos. Com o fechamento, cerca de 800 servidores, responsáveis pelos serviços administrativos e de atendimento especializado dos pacientes, foram lotados provisoriamente em postos de saúde e hospitais da rede municipal de Fortaleza e estão com seu adicional de produtividade ameaçado.

A reforma do prédio do CEMJA, no entanto, sequer teve início, lamenta o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort). “Uma situação que além de trazer grave prejuízo à população, provoca grande descontentamento entre os servidores, que aguardam o retorno a seu órgão de origem”, acentua a entidade.

Para denunciar essa situação, o Sindifort programou um ato de protesto para esta sexta-feira, a partir das 9 horas, em frente ao prédio do CEMJA.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 17 =