Operação Caça-Fantasma: Prefeito de Santana do Acaraú pedirá licença por motivos de saúde

“O que poderia ser uma renúncia se transformou em uma solicitação de afastamento por 90 dias da prefeitura. A Câmara de Santana do Acaraú (Zona Norte) votará, na manhã de sexta-feira (8), um pedido de licença, por motivos de saúde, do prefeito José Maria Sabino (PMDB).

O vice-prefeito Betinho Farias (PSDB) assumirá a Prefeitura de Santana do Acaraú com inúmeros problemas e com o nome envolvido na mesma na Operação “Caça-Fantasma” que levou sete pessoas para a cadeia sob acusação de fraudes em licitações.

DETALHE –Mesmo diante do afastamento do titular da administração santanense todos os procedimentos investigativos e jurídicos continuarão tramitando.”

(Com Blog Sobral Prima)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Operação Caça-Fantasma: Prefeito de Santana do Acaraú pedirá licença por motivos de saúde

  1. É IMPRESSIONANTE, O QUANTO VOCÊS DA IMPRENSA SILENCIAM COM RESPEITO DE OUTRAS OPERAÇÕES E INCURSÕES DA POLÍCIA FEDERAL NO INTERIOR DO NOSSO CEARÁ…. QUANTO É PARA CITAR UM PREFEITO DO PT, A NOTÍCIA É CAPA DE JORNAL OU REVISTA… INFELIZMENTE, ” O BRASIL TEM A MELHOR IMPRENSA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR”.

  2. “Isperrrto”, esse garoto, hein?

    Só podia ser, mesmo, do PMDB, – o eterno aliado do poder -, seja qual for a cor ou tisna dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezessete =