Ambientalista lamenta falta de diálogo da Prefeitura com a sociedade

geovanana

A professora universitária e ambientalista Geovana Cartaxo, que em outubro último disputou eleição para o Senado pelo PSB, lamentou neste sábado (8) a falta de diálogo entre a Prefeitura de Fortaleza e a sociedade nas discussões que envolvem questões ambientais.

A ambientalista defendeu o artigo publicado nessa sexta-feira (7), no Blog, quando o diretor presidente da Ciclovida, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Empresariais pela Universidade de Coimbra, Celso Sakuraba, que classificou como “falso deslumbramento” os viadutos do Cocó.

Para Geovana, “os viadutos não resolveram o problema de mobilidade e isso vai se agravar com a demanda induzida”. “Outros gestores mais democráticos como Eduardo Campos foram capazes de redirecionar suas ações a partir do diálogo com a sociedade. Ainda estamos longe disso em Fortaleza. Só lembrando: os viadutos foram declarados ilegais pela Justiça Federal”, completou a ambientalista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ambientalista lamenta falta de diálogo da Prefeitura com a sociedade

  1. Esses ambientalistas criticam muito e pouco propõem: bicicleta, andar a pé, transporte coletivo. Numa cidade quente e entregue aos bandidos como a nossa, funciona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − um =