Anthony Garotinho falará sobre denúncia de suposta arapongagem no Ceará

garotinho

O líder do PR na Câmara Federal, Anthony Garotinho (RJ), ocupará a tribuna da Casa, nesta quarta-feira, para fazer um pronunciamento sobre suposto esquema de espionagem na política cearense.

Garotinho vai defender o ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra desse partido no Estado, Roberto Pessoa, que seria, de acordo com denúncia feita pelo petista Eudes Xavier, o principal alvo de uma espionagem bancada pelo Governo do Estado através da empresa americana Kroll.

Garotinho recebeu ontem, em seu gabinete, o ex-prefeito de Maracanaú, quando se inteirou sobre o caso que foi rechaçada pelo governador Cid Gomes, quando de sua fala, na Assembleia Legislativa, na última semana.

Eudes Xavier fez a denúncia, mas não divulgou a origem de emails do governador que teriam sido hackeados e que acabaram expondo a suposta contratação da Kroll.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Anthony Garotinho falará sobre denúncia de suposta arapongagem no Ceará

  1. A situação que se apresenta, remete ao raciocínio mediano de que o caso exige uma apuração rígida, transparente e despida de qualquer paixão ou influência politiqueira. Ademais, cabe uma indagação que o Dep. Eudes Xavier, ainda se esquiva de responder: Quem o enviou essas denúncias? Alegar que desconhece sua origem, é no mínimo, um retrato da irresponsabilidade, pois se trata de um parlamentar, com assessoria jurídica, que sabe da intensidade causada em se denunciar “fofoca”. Pessoalmente acredito que o Dep. Eudes esteja protegendo sua fonte, mas ele próprio sabe que chegará o momento de esclarecer quem e de que forma conseguiram estes e-mail. Quem viver, verá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =