Antiga Praça das Flores – Prefeitura entrega neste domingo a praça Doutor Carlos Alberto Studart Gomes

Com uma academia ao ar livre, playground, nova iluminação, espaço de artes, padronização dos 34 boxes de venda de flores, 11 mil metros quadrados de piso intertravado, banheiros, banca de revista; maior acessibilidade, novo mobiliário urbano e quadra poliesportiva, o prefeito Roberto Cláudio entrega neste domingo (15), a partir das 9 horas, os 22 mil metros quadrados da nova Praça Doutor Carlos Alberto Studart Gomes (antiga Praça das Flores), no quadrado avenida Desembargador Moreira/rua Barbosa de Freitas e avenida Padre Antônio Tomás/rua Eduardo Garcia, no bairro Aldeota. Por solicitação da comunidade, a Prefeitura construiu ainda um oratório.

A manutenção da praça será feita por parceria entre a Prefeitura e o Grupo BSPAR. Toda a arborização original da praça foi mantida e ampliada. No total, a praça possui 70% de cobertura vegetal, que recebeu ainda mais dez palmeiras imperiais e cerca de oito mil metros de grama, além da vegetação de pequeno porte.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ce2sRwYnc1c[/youtube]

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + cinco =