Anuário de Fortaleza, uma ferramenta para plano de gestão

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ajSLz0dEcUs&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=7&feature=plcp[/youtube]

Terminou, no inicio da madrugada deste sábado, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, a festa de lançamento do Anuário de Fortaleza. O evento, sob comando da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, contou com a presença de oito candidatos a prefeito de Fortaleza, lideranças empresariais como os presidentes da CDL, Freitas Cordeiro, e da FCDL, Honório Pinheiro, e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

O Anuário de Fortaleza nasce como um filho do tradicional Anuário do Ceará, do O POVO,  e tem como editor-geral o jornalista Fábio Campos e editor-executivo o jornalista Jocélio Leal. Traz uma radiografia da cidade em todos os seus aspectos: sociais, econômicos, culturais e um quadro geral de dados estatísticos que poderão balizar planos de gestão de qualquer candidato a prefeito da Capital cearense.

Em seu discurso , a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, comemorou tantos candidatos a prefeito e suas diferenças. Ela destacou, porém, que todos precisam buscar o melhor para o povo. Também avisou: o Grupo estará aberto a todos para o debate democrático, seguindo a sua tradição em todas as campanhas, garantindo tratamento justo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + treze =