Ao contrário de Luizianne, prefeito eleito terá bancada de oposição

“Pelo menos nove vereadores eleitos do total de 43 não deverão dar trégua ao prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB). Um cenário completamente distinto do vivido pela prefeita Luizianne Lins (PT).

São contados como opositores quatro petistas, dois do Psol, um do PTN e dois do PR. Nesse cenário, duas incógnitas entre os mais votados, o que deverá movimentar o cenário da crônica política na Câmara: para onde irão mesmo Carlos Mesquita (PMDB) e Leonelzinho Alencar (PTdoB)?

A mesma pergunta deve ser feita com relação aos três secretários petistas da gestão Cid Gomes. Eis uma tarefa não para um bom analista político, mas para um bom vidente.”

(Coluna Vertical, do O POVO/Foto- Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ao contrário de Luizianne, prefeito eleito terá bancada de oposição

  1. Eliomar, você com seu faro jornalístico não conseguiu detectar parte do PSOL (toda a estrutura e apoiadores da Toinha Rocha), fazendo campanha e boca de urna durante todo o dia 28? Onde todos estavam de amarelo e não era o amarelo forte e pseudo-revolucionário do PSOL e sim o amarelo do ouro, da riqueza, dos empresários, será que ela(Toinha Rocha) conseguirá levar o João Alfredo também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =