Após 7 anos – Nos pênaltis, Ferroviário bate o Horizonte e está nas semifinais do estadual

Foi com emoção, drama e precisando dos pênaltis, mas o Ferroviário tem muito para comemorar neste domingo (26). Ao eliminar o Horizonte (4 a 2 nas penalidades depois do 1 a 1 no tempo normal), o Tubarão da Barra voltará a disputar uma semifinal de Campeonato Cearense após sete anos de ausência.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Berg arriscou da entrada da área, a bola quicou na frente do goleiro Mauro e foi parar no fundo das redes. O Ferroviário respondeu rápido e aos 13 minutos empatou. Jonathas chutou de fora da área e deu sorte porque o goleiro Fábio Lima foi completamente enganado pela trajetória da bola que desviou num buraco do gramado.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =