Após criticar Ciro Gomes, deputado diz que Michel Temer está preparado para governar o Brasil

foto carlos marun deputado ms

As críticas do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes contra o vice-presidente Michel Temer não ficaram sem resposta, nessa segunda-feira (7) entre os deputados peemedebistas.  Ciro classificou Temer como o “capitão do golpe” no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O maior revide ficou por conta do deputado de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, que apontou Ciro Gomes como “decadente na vida política” e que recebe elevadíssimos salários em empregos públicos, ao se tornar uma “boca de aluguel”.

Para o deputado, os maiores alvos de Ciro Gomes são os peemedebistas Eduardo Campos (presidente da Câmara Federal), Manoel Júlio (deputado paraibano que chegou a ser cotado para o Ministério da Saúde) e o próprio Michel Temer.

Ao declarar que Ciro Gomes é um “pigmeu que pensa que é gigante”, Marun assegurou que Michel Temer está preparado para assumir a Presidência da República, caso a presidente Dilma Rousseff renuncie ou tenha o mandato cassado.

(Com a TV Senado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Após criticar Ciro Gomes, deputado diz que Michel Temer está preparado para governar o Brasil

  1. Acho difícil a Presidente Dilma cair, mas se acontecer não sei se o vice Michel Temer terá condições de ajeitar a bagunça que aí está. Sei que o honestíssimo Itamar Franco vice de Collor quando assumiu colocou o país nos eixos. Itamar era um homem pavio curto, experiente e principalmente um político muito honesto diferente da maioria dos políticos que hoje temos. Sei que alguma coisa precisa ser feita, não pode continuar como está. O país está falido em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =