Arapongagem – Luiza Perdigão confirma que seu email foi violado

luizaperdigao

Luiza Perdigão, que atualmente ocupa cargo de assessoria na gestão Roberto Cláudio (PSB), negou ontem ao O POVO que tenha feito chegar a Luciana Castelo Branco cópia do email enviado a Cid Gomes.

“Mantenho que meu email foi violado. Nunca mandei aquele email para a Luciana. Se houve envio, foi através de fraude, eles estavam entrando no meu email. Não tenho relação de intimidade com a Luciana para mandar um email desse tipo”, disse Luiza.

“Não passei o email nem por engano. O email que mandei ao governador não mandei nem para meu marido”, acrescentou, em resposta aos petistas que cogitam um equívoco dela na hora de remeter a mensagem. Sobre a distribuição da cópia do email por petistas na Câmara Municipal e na Assembleia, Luiza disse que “para eles, violar privacidade parece ser uma prática comum.” O POVO procurou Luciana Castelo Branco e Alfredo Pessoa, mas os telefones de ambos não foram atendidos até o fechamento desta página.”

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Arapongagem – Luiza Perdigão confirma que seu email foi violado

  1. Como pode essa senhora LUIZA PERDIGÃO fazer referencia aos petista dessa forma, afinal ela a pouquissimo tempo era braços, pés e mãos da prefeita LUIZIANNE LINS (sua amiga pessoal). Como que ela teve coragem de hoje está defendendo esses que a pouco criticava? Isso é ou não é oportunismo politiqueiro? Cadê a Luiza 43 DIFERENTE, NOVA, REVOLUCIONÁRIA que ia “MUDAR” PENTECOSTE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dez =