Arce fiscalizará planos de saneamento de seis municípios

Com o objetivo de fiscalizar os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará ( Arce) visitará mais seis municípios neste mês.

As fiscalizações acontecerão no período de 8 a 11 nos municípios de Mauriti, Barro, Ipaumirim, Granjeiro, Saboeiro e Ibicuitinga. A ordem é analisar a preparação e o cumprimento dos citados planos municipais, tendo em vista a obrigatoriedade dos municípios à adesão de medidas que visem a melhor gestão e universalização dos serviços de saneamento.

Na ocasião, os técnicos farão encontros com representantes do poder público municipal e da Cagece, na sede da prefeitura de cada localidade. O analista da coordenadoria de saneamento básico da Arce, Márcio Gomes, estará à frente das fiscalizações.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezessete =