Arce inicia avaliação de reajuste na área do gás natural

Hélio Winston – Presidente da Arce.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará (Arce) iniciou, nesta terça-feira, mais uma audiência pública – a quarta de 2017, com objetivo de divulgar e obter os subsídios para o “aperfeiçoamento da nota técnica que dispõe sobre a revisão extraordinária da tarifa média da Companhia de Gás do Estado do Ceará (Cegás)”.

Os interessados em participar da audiência, que acontece na modalidade intercâmbio documental, poderão encaminhar suas contribuições até o dia 25 de maio, informa a assessoria de imprensa do órgão.

SERVIÇO

*Sobre as contribuições, elas podem ser enviadas preferencialmente para o endereço eletrônico: tarifas@arce.ce.gov.br ou enviadas por correspondência à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce, no seguinte endereço: Avenida Santos Dumont, 1789, edifício Potenza, 14º andar, aos cuidados do Coordenador Mario Augusto Parente Monteiro, informando, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e email do autor da contribuição.

*Dúvidas podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce pelo (85) 3101.1034.

*Para acessar o arquivo da Nota Técnica, basta acessar o site da Arce: www.arce.ce.gov.br .

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − oito =