Arena Castelão é oficialmente inaugurada

A nova estrutura do estádio Castelão, agora conhecida como Arena Castelão, foi inaugurada pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador Cid Gomes, no início da noite deste domingo (16).

Antes, ao lado de políticos, empresários e outras personalidades, a presidente visitou no próprio estádio o Museu do Futebol.

A presidente deu o pontapé no círculo central do gramado, na companhia do governador Cid Gomes e do ministro Aldo Rebelo (Esportes).

A prefeita Luizianne Lins, apesar de ter estado na companhia da presidente, horas antes, na inauguração do Hospital da Mulher, não compareceu ao evento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Arena Castelão é oficialmente inaugurada

  1. O Roberto Claudio, parece um cacho vira lata em festa de elefante, doido para para participar, o Cid tomava a frente e elee ficava só olhando, ficou patetica a situação RC, mostruo bem como ele vai ser na prefeyra.

  2. Quantas vezes o velho Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o CASTELÃO, o gigante da Boa Vista, já foi inaugurado e reinaugurado?
    E, quantas vezes mais ainda o será?
    E, “PT, fraudações”!

  3. Caro Eliomar

    Muitos comentavam a maneira estranha como as cadeiras do Castelão foram colocadas no anel superior, tortas, separadas e desalinhadas – ficou muito feio. Alô Secretário Ferrúccio !

  4. Eu gostaria, sinceramente, de saber quando será “inaugurada” a Adutora do Setor Messejana, pois esta, sim, é uma obra relevante, assim como tantas outras ligadas ao saneamento básico, direito de todo o cidadão!

    Eliomar, enquanto os fogos faziam “a festa” no Castelão, aqui no Bairro José de Alencar, as torneiras continuam vazias!

    E o mais interessante foi visualizar uma “obra”, “grande obra”, sendo inaugurada com acesso público em sua parte externa, somente. O Cantor contratado foi bom, mas a população assistiu ao show do lado de fora.Tendo o acesso ao ambiente interno somente em alguns momentos da festa, enquanto a Exma. Presidenta o inaugurava…Será que foi por receio dos responsáveis pelo evento de que houvesse alguma “depredação” das cadeiras novíssimas? Hein?

    Eu não comparecí ao evento, mas assistí aos trechos da inauguração pelos canais de TV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 8 =