Artur Bruno diz que cúpulas do PT estadual e da Capital vivem clima de letargia

bruno

Esta é da Coluna Vertical, do O POVO desta segunda-feira:

As direções do PT no Estado e em Fortaleza estão acéfalas. Quem faz a crítica não é um simples filiado do partido, mas o deputado federal Artur Bruno, que conta os dias para que chegue o Processo de Eleição Direta (PED) da legenda, marcado para novembro. Nessa ocasião, ocorrerá a renovação da direção estadual, que tem o comando da ex-prefeita Luizianne Lins, e da direção da Capital.

Bruno se diz “incomodado” com a letargia do partido diante de tantos episódios do momento como as manifestações das ruas e, principalmente agora, quando se discutem obras polêmicas e não se vê o PT reunido.

“Até segunda-feira, nós, o grupo do professor Pinheiro (titular da Secult) e o grupo do vereador Acrísio Sena vamos definir candidatos para o Estado e para Fortaleza”, avisa Bruno.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + onze =