Artur Bruno exige respeito e diz que não é capacho

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BszBizWxOdc[/youtube]

O deputado federal Artur B runo(PT) lamentou, nesta terça-feira, que a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, esteja fazendo política  com o figado e não com a razão.

O parlamentar reagiu assim ao fato dela ter chamado de “capacho” a banda petista que está a favor da manutenção da aliança política 2014 com o governador Cid Gomes (PROS). Luizianne é a favor do rompimento dessa aliança.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

10 comentários sobre “Artur Bruno exige respeito e diz que não é capacho

  1. Caro Eliomar,
    Fiquei impressionado com a atitude do Dep., pois o que a Luizianne falou é apenas a verdade. As pessoas que apoiam essa aliança faz muito tempo que não são do PT são apenas pessoas que se aproveitam de oportunidade para ganhar algum coisa em troca. Deveria engolir calado ou então mude a sua atitude com político.

  2. O deputado Arthur Bruno precisa refletir sobre o que realmente a ex-prefeita Luiziane Lins quis dizer. Com o termo capachos. Para ela, com certeza, isso não significa traidor, fura-greve, dedo-duro, traíra, quinta-coluna, desprezível, abjeto, asqueroso, beleguin, capanga, guarda-costas, pulha, repelente, esbirro.
    Nos primeiros sentidos acima por certo os petistas-cidistas não são. Mas, como negar que o PT representado pelo chamado “campo majoritário”, ou seja, os cidistas e ciristas, não são capachos no sentido de dizer servil, chaleira, subserviente, agregado, oficioso, palaciano, puxa-saco, conveniente, adulador, corta-jaca, pelego, xeleléu, áulico? A ex-prefeita tem razão.

  3. Como o Dep. Artur Bruno exige respeito, se ele não se faz respeitar……,como pode exigir respeito um político eleito com votos de muitos petistas históricos, mantendo-se ao lado do que existe de mais podre no Estado do Ceara, Faz-me rir, Deputado……já votei e já pedi muitos votos para o sr….A abertura das urnas, das próximas eleições, mostrara ao senhor, o preço que pagará por trair seus eleitores…..

  4. O DEPUTADO ARTHUR BRUNO PROMETEU E AINDA ESTAMOS ESPERANDO SUA AÇÃO EM PROL DO PROJETO DE LEI PL 343/2007, ENQUANTO INTEGRANTE DA BANCADA CEARENSE.

  5. Então, o deputado Artur Bruno pede respeito? Poderia começar respeitando a história de seu partido. Respeitasse seu próprio passado de lutas, professor, e não precisaria lembrar isto. Quem, está desrespeitando o quê: quem de “capacho” é chamado ou quem de capacho se faz? Pobre Bruno…o professor anda meio perdido. Cuidado: assim, você vai acabar caindo no colinho do Ciro Gomes, bebê!

  6. essas pessoas que só pensam no embigo como a “DS ” não deveria estar mais no PT deveria seguir o caminho com o “PSB ” não pensa em um projeto maior vamos em frente Artur Bruno seu conceito vem melhorando muito

  7. Bruno voce perdeu todos os votos dos estudantes e professors da UECE e municipio de Fortaleza… Negou todo o seu passado de luta …
    Agora sim eu entendo porque a Lu nao apoior o seu nome para prefeito…

  8. Ele quer balançar a cabeça feito calango para os Ferreira Gomes e sua turma de prezepeiros e não quer ser chamado capacho? Como pode isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + seis =