Artur Bruno ganha enquete do Blog

Se a enquete deste Blog, que indagou qual o melhor do PT para a Prefeitura de Fortaleza, tivesse sabor de prévia, o deputado federal Artur Bruno seria o ungido. Eis o resultado da enquete, que registrou 46.683 votos:

Artru Bruno – 28.723

Elmano freitas – 15.373

José Pimentel – 1.279

Camilo Santana – 425

Guilherme Sampaio – 422

Nenhuma das opções – 295

Acrísio Sena – 166

NOVA ENQUETE

Já temos nova ENQUETE no ar. Agora é para saber qual o melhor nome da oposição ou de algum aliado que posa de candidato independente para a Prefeitura de Fortaleza. O objetivo é fomentar o debate e, claro, movimentar os partidos. 

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Artur Bruno ganha enquete do Blog

  1. Pelo visto a prefeita não vai conseguir emplacar o seu preferido. Mesmo com mobilização de sua ala petista, não alcançou a maioria de votos.

  2. Nunca vi o terceiro lugar ser o grande campeão de uma enquete, recebi varias menssagens pedindo pra votar no primeiro ou no segundo, fizeram uma verdadeira mobilização, e Pimentel sem pedir voto nenhum teve a terceira posição é a verdadeira democracia interna, mais do que adianta? tendencia da prefeita tem quase 50% dos filiados de Fortaleza, vai a previa? se for é só pra perder.

  3. Ficou pouco tempo como secretário na STDS Secretaria do Trabalho do Estado.virou vidraça, e tinha que fazer maldades com os trabalhadores.
    Muito bom na AL.

  4. Não é uma luta de um contra outro e sim a defesa de um projeto que estará bem representado por qual quer um petista, desde que estejamos verdadeiramente unidos, viva o PT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 12 =