‘As Gata Pira” em clima junino Kukukaya

Destaque no último Carnaval de Fortaleza, eis que voltou, neste mês junino, o projeto cultural “As Gata Pira”. Na versão festão de São João, que vai invadir a casa de show Kukukaya a partir as 22h30min desta sexta-feira, foram convocadas as cantoras Natasha Farias, Soledad Brandão e Paula Tesser, o cantor e compositor Oscar Arruda (guitarra e voz) e os músicos Moacir Bedê (direção musicas, flauta e guitarra baiana), Marcelo Holanda (bateria), Ayrton Pessoa (acordeon e teclado), Junior Braw (percussão) e Hamilton de Castro (baixo).

Esse grupo vai interpretar um roteiro composto por clássicos de Luis Gonzaga, Humberto Teixeira, Jackson do Pandeiro, passando por Genival Lacerda, Messias Holanda, Eliane, Beto Barbosa, Pinduca e até mesmo a sonoridade de Raul Seixas, Belchior, Gonzaguinha, Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano Veloso e Fausto Nilo.

SERVIÇO:

* Kukukaya – Avenida Pontes Vieira, 55 – Bairro Dionísio Torres

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 3 =