Assembleia Legislativa abre trabalhos em clima de ano eleitoral. Mas sem Cid Gomes

ATUALIZAÇÂO (8h21min) – O governador Cid Gomes não vai mais comparecer à sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa deste ano, marcada para a as 9 horas. Ele terá compromissos com equipe técnica de fora que veio insepecionar o projeto Metrofor, segundo sua assessoria.

O presidente da Casa, Roberto Cláudio, já se encontra em Fortaleza após férias nos EUA, e comandará as atividades. Eduardo Digo, tiulqr da Seplaf, deve fazer a leitura da mensagem governamental que envolve balanço de ações 2011 e projeççoes 2012 do Estado.

A Assembleia Legislativa, em razão do ano eleitoral, promete boa movimentação e nervos à flor da pele para alguns. A tarefa da presidência da Casa é assegurar a normalidade dos trabalhos diante de um quadro onde os parlamentares cairão num jogo do salve-se quem puder para fazer suas bases eleitorais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =