Assembleia manda nota para Blog explicando sobre Instituto Frei Tito

Da Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo do Ceará, este Blog recebeu nota esclarecendo o caso da suspensão das atividades do Instituto Frei Tito. Confira:

Caro Eliomar de Lima,

A Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa esclarece que a notícia relacionada à extinção do Instituto Frei Tito não procede. Ao contrário. O presidente Roberto Cláudio (PSB) recebeu propostas da Comissão de Direitos Humanos da Casa solicitando que a presidência apoiasse e ampliasse as ações desse Instituto, que é ligado a essa Comissão. 

O presidente Roberto Cláudio, além de já ter se comprometido a atender a solicitação  da Comissão, iniciou um trabalho de reestruturação do organismo, onde implicará, também, em alterações  nos seus quadros.

Entre outras  demandas da Comissão estão a readequação da estrutura física, melhoria das condições de trabalho dos estagiários e aumento do número de advogados, itens estes que o presidente do legislativo estadual já se comprometeu a implementar ao longo do seu mandato.

Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =