Assis Neto é o coordenador-geral da campanha de Tasso rumo ao Senado

assismachadonetto

O ex-presidente regional do PSDB, empresário Assis Machado Neto, está assumindo a coordenação-geral da campanha do tucano Tasso Jereissati rumo ao Senado. A informação é de parlamentares da base aliada do candidato.

Assis Machado Neto, bom lembrar, foi um dos mentores do chamado “Movimento das Mudanças”, iniciado em 1986, a partir da vitória de Jereissati ao Governo. Engajou-se numa estratégia de derrubada dos coronéis da política local, fomentada pelo Centro Industrial do Ceará.

Com a vitória de Tasso, o empresário Assis Machado Neto também ocupou cargos no Governo – secretário de Transportes e Obras, e chegou a ser candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSDB, em 1992, contra Antônio Cambraia, do PMDB.  Cambraia era apoiado pelo ex-prefeito falecido Juraci Magalhães.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =