Associação Beija Flor promoverá a III Semana do Paciente Fissurado

Vem aí a III Semana do Paciente Fissurado. De 10 a 14 deste mês, numa promoção da Associação Beija Flor, que acolhe crianças com labioleporino. O objetivo é esclarecer questões relacionadas ao labioleporiono ou fissura labiopalatina, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação. A ideia é sensibilizar a sociedade sobre este problema. A programação começa às 8 horas, na sede da associação.

Além de chamar a atenção em favor causa, a iniciativa reunirá ortodontistas, fonoaudiólogos, cirurgiões plástico e buco-maxilo-facial, entre outros especialistas em deformidades craniofaciais. A pretensão é tornar este momento uma oportunidade para troca de experiências, técnicas e conhecimentos sobre o assunto.

Durante a abertura da Semana do Paciente Fissurado a Associação Beija Flor abre as portas para mostrar como ficou a nova estrutura de atendimento, resultado de doações arrecadadas, já que a entidade, sem fins lucrativos, atualmente não conta com nenhuma verba pública.

Semana do Fissurado 2015- prog (1)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + catorze =