Associação Nossa Casa promove Arraiá Solidário

A Associação Nossa Casa, que apoia pessoas em tratamento contra o câncer, realizará, no próximo dia 22, o tradicional arraiá beneficente para alegrar o São João dos pacientes acolhidos. Na ocasião, haverá apresentações de Mathias do Acordeon e Coisas do Sertão. Também não vão faltar comidas típicas, brincadeiras e até quadrilha improvisada, a partir das 15h30min na própria sede da instituição. A festa é gratuita e aberta ao público.

A Casa acolhe, em Fortaleza, pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado. O espaço é destinado a pacientes vindos do interior do Estado do Ceará e de outros estados e tem capacidade de hospedagem para até 50 pessoas.

Doações

Para garantir o tradicional arraiá de São João, a Associação está recebendo doações de comidas típicas e brindes. Mais informações pelo número (85) 3521.1538.

SERVIÇO

*Associação Nossa Casa (R. Francisco Calaça – Álvaro Weyne, Fortaleza.

*Facebook: /associacaonossacasa e Instagram: @associacaonossacasa

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =