“Ataques perversos” contra Marina motivaram apoio do PSB a Aécio, diz Novais

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7fCE85B0DJo&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O presidente do PSB no Ceará, Sérgio Novais, disse nesta quinta-feira (9) que o apoio nacional do PSB à candidatura Aécio Neves (PSDB) é motivado pelo “esgarçamento forte entre o PT e o PSB”.

Segundo o dirigente socialista, o PT promoveu “ataques perversos” contra Marina Silva, o que impossibilitou uma neutralidade do partido neste segundo turno.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre ““Ataques perversos” contra Marina motivaram apoio do PSB a Aécio, diz Novais

  1. grande adesão, É PORQUE NÃO ENTENDE NADA DE SOCIALISMO, JUNTO COM A IRMÃ, QUE APOIO . PARABENS. ENQUANTO ELES APOIAM O AECIO, O POVO CONSCIENTE VOTA DILMA.

  2. É assim que alguém que se diz socialista justifica sua adesão a tudo o que ele negava num passado recente? Pois é! Não podem mais falar mal da política perversa de FHC contra o funcionalismo público, das privatizações, do sucateamento das universidades públicas, etc! Boa convivência com a contradição!

  3. Erundina tem razão. Fica difícil para o PSB explicar essa aliança estranha. Acho que a decisão foi equivocada é trará prejuízos políticos futuros para a legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quatro =