Audiência pública debate campanha salarial dos servidores municipais

A Câmara Municipal vai debater, a partir das 14h30min desta quarta-feira, audiência pública para discutir a campanha salarial dos servidores públicos de Fortaleza. A iniciativa é do vereador João Alfredo (PSOL). Ele ressalta que há várias categorias mobilizadas em campanha salarial, mas as negociações com a Prefeitura não estão progredindo.

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), segundo João Alfredo, destaca como uma das pautas mais importantes a implantação e pagamento de anuênios e quinquênios, gratificações de 1% e 5% concedidas aos servidores a cada um e cinco anos, respectivamente.

Para essa audiência, foram convidados os secretários da Administração, Vaumik Ribeiro, e das Finanças, Alexandre Cialdini, além de representações do Sindifort, do Conselho Municipal da Saúde e dos Distritos de Saúde das Regionais. Com a audiência, pretende-se fazer o debate  público acerca das reivindicações dos servidores e tentar buscar caminhos para que elas sejam atendidas, acrescenta João Alfredo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =