Audiência Pública discute primeiro trecho do Cinturão de Águas

A Secretaria dos Recursos Hídricos realiza nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Crato, a audiência pública com prefeitos e lideranças dos municípios beneficiários do primeiro trecho do projeto Cinturão de Águas do Ceará (CAC). O CAC é um canal adutor que será construído pelo Governo do Estado para a transferência de águas do Rio São Francisco para a região do Cariri. Participam os municípios de Jatí, Porteiras, Brejo Santo, Missão Velha, Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato.

Com a realização da referida audiência pública, a Secretaria cumpre as exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) para quem a SRH requereu licenciamento ambiental para concretização das obras. A mesma audiência pública será realizada nos termos da Resolução 009/87, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

(SRH)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =