Bailarinos de Cabo Verde se apresentam gratuitamente no Ceará

foto balé cabo verde

Paracuru recebe, a partir do próximo final de semana, bailarinos de Cabo Verde, país da África de língua portuguesa, durante o Festival de Dança do Litoral Oeste 2015. As companhias Cabo Verde Ballet, Djam Projects, Balé do Tarrafal (Fidjus di Bibinha Cabral) e Raiz di Polon farão gratuitamente a abertura do evento, com acesso gratuito na Praça de Eventos. O festival seguirá em abril, com atrações locais e nacionais, quando também terá apresentações em Trairi e Itapipoca.

A sétima edição do Festival de Dança do Litoral Oeste 2015 tem o incentivo da Coelce, apoio cultural do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), apoio institucional do Ministério da Cultura da República de Cabo Verde, parceria institucional da Prefeitura de Paracuru, coprodução da WM Cultural e realização da Associação de Artes Cênicas de Itapipoca (AARTI).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =