Balhamann usará tempo de liderança na Câmara para defender Cid Gomes

balhmann

O deputado federal Antônio Balhmann (PSB) fará pronunciamento no fim da tarde desta segunda-feira, no plenário da Câmara, para  defender o governador Cid Gomes (PSB) da suposta denúncia de arapongagem envolvendo o Governo do Estado, secretários e o seu irmão, Ciro Gomes, contra o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Antônio Balhamann usará o tempo da liderança do PSB na Casa para “desmentir” as acusações feitas na semana passada, também na Câmara, pelo deputado federal Eudes Xavier (PT).

Coordenador da bancada cearense, Balhmann vai desqualificar as denúncias do petista. Ele considera tais denúncias “levianas e caluniosas”

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Balhamann usará tempo de liderança na Câmara para defender Cid Gomes

  1. apenas mais nulidades e platitudes, queremos é que se inicie uma investigação séria e independente, até lá o fato está apenas servindo para subsidiar discursos de falsos tribunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =