Balhmann diz não ter sido convidado para ocupar futura Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa

O deputado federal Antônio Balhmann (PSB) disse, nesta segunda-feira, que não recebeu convite para ocupar a futura Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, cujo projeto de criação tramita no Congresso. Foi o que revelou durante entrevista ao programa Mercado & Negócios, apresentado pela jornalista Neila Fontenele, na rádio O POVO/CBN.

Antônio Balhmann preferiu ressaltar que “o que se deve comemorar é a decisão da presidente Dilma de criar a pasta.” Para ele, fundamental como reforço à luta em favor da micro e pequena empresa hoje responsável por 90% da geração de empregos. O parlamentar destacou ainda a criação do microempreendedor individual.

Balhmann tem o nome especulado em razão de sua identrificação com o segmento e por ter a simpatia de setores do Sebrae Nacional. O parlamentar preferiu afirmar estar empenhado na luta pelo fortalecimento das micro, ressaltando que uma de suas conquistas foi a implantação recente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Micro e Pequena no âmbito do Congresso Nacional.

O deputado aproveitou para informar ter um projeto seu em tramitação que quer priorizar a micro e pequena quando num empate com outra maior em caso de licitação pública.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezessete =