Banheiros do terminal da Parangaba estão sem água e sem condições de uso

foto eliomar 130731

Enquanto dois banheiros novinhos aguardam uma “misteriosa” disputa entre a Prefeitura de Fortaleza e a Caixa Econômica Federal (CEF), há nove meses, usuários do terminal da Parangaba enfrentam o sufoco de banheiros sem condições de uso.

Nessa terça-feira (30), mais uma vez, faltou água nas descargas e torneiras dos dois únicos banheiros, um masculino e o outro feminino, ambos no andar superior do terminal. Apesar do esforço do pessoal da limpeza, os banheiros estão sem portas e com os aparelhos sanitários encardidos. Alheiros aos transtornos de cerca de 300 mil usuários, a Câmara Municipal, o Ministério Público e a OAB-CE assistem a tudo de braços cruzados.

Segundo a coordenação do terminal, a reforma dos banheiros do andar superior somente poderá ser iniciada, após a inauguração dos banheiros do térreo. De acordo ainda com a coordenação, o “engodo” entre a Prefeitura e a Caixa foi herança da gestão Luizianne Lins. Nem a Prefeitura de Fortaleza, tampouco a Caixa, se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + um =