Baquit diz que Fortaleza terá cinco reforços para a Série C

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EesTo1NahS4&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, deverá receber para um jantar, nesta trerça-feira, em seu apartamento, com o treinador tricolor Marcelo Chamusca. os dois vão fechar cinco contratações para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo Baquit, as posições são um goleiro, um zagueiro e três “homens de frente”, entre atacantes e meio-campistas.

Para o presidente tricolor, a derrota para o Ceará, no domingo, por 3 a 1, foi injusta, pois o Fortaleza teria jogado melhor que o adversário.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Baquit diz que Fortaleza terá cinco reforços para a Série C

  1. baquit, são 4 (quatro) anos com goleiros medíocres, para quem já teve maizena, bosco, edson bastos, é brincadeira. Qualquer torcedor do buchão sabe q o grande problema do fortaleza, dentro de campo, nestes últimos 4 anos, é GOLEIRO, GOLEIRO, GOLEIRO !!!

  2. Baquite vamos olhar para eses jogadores cearense, andré casaco, maciel, dico, elanardo, entre outros. poxa cara acorda, esse time ai não tem como chegar nem na próxima fase, 6 anos não dar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + treze =