Barco afunda no cais pesqueiro

barcoo

Um catamarã cedido pela Universidade Federal do Ceará à regional do Ministério da Pesca e Aquicultura para apoiar ações do setor e, não se sabe como, afundou, nas últimas horas, no cais pesqueiro. Há um trabalho para resgatar a embarcação, informam servidores da Secretaria da Pesca e Aquicultura do Estado.
onibuisos
No mesmo cais pesqueiro, outra cena: sob sol e chuva, este caminhão frigorífico, que era utilizado pela Secretaria da Pesca e Aquicultura do Estado para distribuição de carcaças e cabeças de peixe às comunidades necessitadas, encontra-se paradinho, paradinho. Não se sabe o que houve, mas os servidores temem retaliação política do Ministério da Pesca porque o PRB perdeu o controle da pasta estadual.
(Fotos – Leitor do Blog)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =