Bebidas nos Estádios – Regulamentação avança na Assembleia Legislativa

O projeto de lei que dispõe sobre comércio e consumo de bebidas alcoólicas nas praças esportivas do Estado do Ceará foi aprovado, nessa noite de terça-feira (19), pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa. A matéria, de autoria do deputado Gony Arruda (PSD), foi aprovada com parecer favorável do deputado Evandro Leitão (PDT), líder do Governo e ex-presidente do time do Ceará Sporting Club.

Para ter aprovação definitiva, a matéria, que já passou por três comissões, ainda precisa ser apreciada por outras duas: Defesa do Consumidor e Orçamento, Finanças e Tributação.

Segundo as sondagens feitas nos bastidores, a maioria dos deputados integrantes dos dois colegiados é favorável ao texto.

DETALHE – O governador Camilo Santana declarou publicamente apoio à iniciativa. Avisou que, se a Assembleia aprovar, sancionará a lei.

(Foto – Arquivo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 8 =