BLOCO DE ESQUERDA APOSTARÁ EM CIRO GOMES 2010

“Embora chamando de “desserviço” a decisão do PT de anunciar candidatura própria em 2010, PSB, PC do B e PDT oficializaram ontem em São Paulo o “Bloco de Esquerda” e ameaçaram lançar o ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) como candidato à Presidência. A coalizão (que inclui ainda PMN, PRB e PHS) será testada em 2008 com vistas a 2010.
Recebido aos gritos de “Bloco de Esquerda é solução; Ciro Gomes presidente da Nação”, o ex-ministro disse estar certo de que o PT lançará candidato à sucessão de Lula: “Nós, como avaliadores da vida, temos certeza que o PT terá seu candidato. Não me surpreende”.

Para o assinante da Folha ler mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “BLOCO DE ESQUERDA APOSTARÁ EM CIRO GOMES 2010

  1. Não tem outro Eliomar! Ciro Gomes é sem duvida e com certeza o nome mais apropriado para sucessor do Presidente Lula em 2010. Primeiro, é Íris dos olhos da Lula e segundo é o antídoto mais eficiente contra qualquer nome do bloco oposicionista PSDB, DEM, PPS. O Ciro Gomes foi o único que teve a coragem de dizer que quem comprava carro com ágio era Otário lembram? Façanha de Fortaleza – Brasil

  2. O Ciro é o melhor nomes para presidir o País. Podem falar dele, mas não roubou e tem um passado limpo. É só falastrão, brigão, o que é compreensível num político que tem enfrentando os grandes meios de comuicação do sul e os grupos econômicos daquelas bandas.

  3. Que o Ciro tome muito cuidado com esse apoio. Essas manifestações são boas, mas devem ser recebidas sempre com um pé atrás. Não me surpreenderia se toda esta festa seja uma tentativa de queimar logo o nome dele no “mercado” pra depois justificar o lançamento de um outro candidato. Que fique muito claro que as eleições são em 2010. Daqui até lá temos uma longa jornada.

  4. O início deles é sempre assim, o mais sério, honesto, trabalhador e outros.Depois vem a realidade, empreguismo, acomodação, arrogancia, prepotencia, inoperancia e outros.Aguardem prá ver, tem sido assim, será que muda ?Eu particularmente não acredito, a familia é assim, já é de berço meus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezesseis =