Bloco de oposição a Camilo terá reunião com Tasso Jereissati

wlattrr

Um grupo de deputados – eleitos e reeleitos, que se articula para formar um bloco de oposição na Assembleia Legislativa, terá reunião nesta terça-feira com o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB). O grupo, hoje com 13 parlamentares, pode chegar a 15, segundo alguns articuladores.

Já na sexta-feira, esse mesmo grupo vai conversar com o candidato derrotado ao Governo pelo PMDB, o senador Eunício Oliveira.

Os encontros – com horário e local não divulgados ainda, evidenciam que a bancada ficará sob a orientação dos dois senadores.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Bloco de oposição a Camilo terá reunião com Tasso Jereissati

  1. Bem, dizem que uma oposição é salutar em qualquer sistema, mas ela deve ater-se à oposição entre as ideias divergentes, somente!

    Espero, sinceramente, na condição de eleitora (que também não votou em Camilo) e cidadã, que as partes envolvidas não esqueçam qual é o verdadeiro sentido da Política: O BEM DA COLETIVIDADE!!

    E espero, também, que tenhamos, dessa vez, quatro anos de um “mandato pacífico, profícuo e discreto” ao contrário do frisson de uma” briga, disse me disse, quizila política” e outras tantas que foram “manchetes” no mundo da política atual.

    Vamos ver se os nobres senhores políticos despertem para um estado e status de altivez relativo ao relacionamento entre “ganhadores e perdedores” das últimas eleições, não é?? Quero ver quem dará o primeiro passo e o “bom exemplo” que tanto esperei dos meus eleitos passados, e que muito decepcionaram-me!!

    Na minha urninha eleitoral, prezado Eliomar, particularmente, nenhuma opção escolhida foi vencedora…Mas o importante é saber que eu fiz a minha parte, participando, como cidadã e eleitora, de um processo eleitoral tão importante para todos nós!!

    E lembrem-se: na Democracia, o maior vencedor é o Povo! É o Bem Comum!

    “Quem não vive para servir, não serve para viver”. (Mahatma Gandhi)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 9 =