BNB e CDL lançam linha para capital de giro

aryjoedlele

O presidente do Banco do Nordeste, Ary Joel, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Freitas Cordeiro, vão lançar, no próximo dia 17, na sede da CDL, o programa Crédito BNB Varejo.

O objetivo dessa ação, segundo Cordeiro, é assegurar uma linha de crédito para o comércio, no que diz respeito a capital de giro e recursos também para renovação de estoques e outras providências na área.

Esse programa terá, por exemplo, taxa de 0,5% ao mês, entre algumas outras vantagens, e deve aliviar a situação de muitos segmentos do comércio que sofrem impactos do momento econômico.

Sobre o cenário nacional do comércio, o sempre otimista Freitas Cordeiro não esconde: “No País, nosso setor deve crescer 5%”. Em anos anteriores, o índice sempre batia nos 10%.

(Coluna Vertical, do POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =