Bom inverno garante taxa de 80% de reservas hídricas no Ceará

As reservas hídricas do Ceará atingem hoje a taxa de 80%, segundo o presidente da Companjhia de Gerenciamento dos Recursos Hídricos do Estado (Cogerh), Francisco Teixeira.

Ele garante que essas reservas asseguram água à vontade para aguentar até dois anos de estiagem. Comemora o bom inverno registrado neste ano no Estado.

Teixeira esteve, nas últimas horas, em Brasília participando de reunião no Ministério da Integração Nacional que discute a criação de um órgão para gerir as águas da transposição do São Francisco quando o projeto estiver concluído.

A expectativa é de que no fim de 2012 o primeiro trecho da obra possa estar pronta, com a outra etapa, que atenderá o Ceará disponibilizada em 2013.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =