Brasil Alfabetizado – Prefeitura abre seleção para alfabetizador e alfabetizador-coordenador

A Secretaria Municipal da Educação (SME), através da Célula da Educação de Jovens, Adultos (EJA) e Diversidade, divulgou o Edital Nº 14/2014, que trata da seleção e credenciamento de alfabetizador e alfabetizador-coordenador do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) para exercício no ano de 2015. As inscrições acontecem até 16 deste mês;.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer à secretaria de alguma escola-polo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Diversidade e apresentar a documentação exigida. A listagem de candidatos inscritos será divulgada no dia 20 de janeiro e a relação dos candidatos classificados será conhecida no dia 30 de janeiro de 2015.

O período destinado ao recebimento de recursos interpostos contra o resultado da seleção será de 02 a 04 de fevereiro e a divulgação do resultado do julgamento dos recursos ocorrerá no dia 06 de fevereiro. A relação final dos candidatos classificados (alfabetizadores e coordenadores) será publicada no dia 09 de Fevereiro de 2015.

SERVIÇO

* Todas essas informações serão disponibilizadas no site da SME (www.sme.fortaleza.ce.gov.br).

* Clique para ver o edital aqui.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dez =