BRASIL CONFIRMADO COMO SEDE DA COPA. E AGORA?

Com o Brasil confirmado como sede da Copa 2014, fica agora a expectativa: Fortaleza terá condições de postular mesmo uma subsede do certame? E aí, um governo que começou atrasando o pagamento dos servidores públicos, aplicando arrocho em tudo e em todos e que tem uma secretaria de Esporte que não quis assumir prejuízo de um jogo no Castelão, da ordem de R$ 200 mil, tem mesmo a confiança de todos para entrar nessa briga?

Esperamos que, nessa peleja, o contribuinte possa vislumbrar os investimentos necessáros e sonhar, por exemplo, com:

1 – Transfor prontinho
2 – O Metrofor nos trilhos
3 – O Ronda do Quarteirão em franca operação

Aceitamos sugestões.

Detalhe – Aproveitando o mote de Lula…”Sonhos, acredite!!”

Detalhe 2 – E aí, gostou da Rede Globo cobrindo o anúncio da Copa pelo Brasil? E as claques de torcida comemorando…deu pra acreditar?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “BRASIL CONFIRMADO COMO SEDE DA COPA. E AGORA?

  1. O CEARÁ É UM ESTADO POBRE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR JOGOS DA COPA, O GOVERNADOR TEM QUE SE PREOCUPAR É COM O BEM ESTAR DO POVO, SEM SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

  2. A Copa nem começou, mas a Globo já está com seu unafismo exagerado. Vai ser dose ouvir o Galvão bradando emoção e loas em cima de tudo e de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =