Brics and business

roberto macedo

Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (12):

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, tendo ao lado o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Roberto Macedo, coordenará o Fórum Empresarial, encontro de negócios integrado à programação da VI Reunião de Cúpula dos Brics. O fórum terá inicio às 14 horas da segunda-feira (14), no Centro de Eventos, e congregará importantes grupos empresariais dos cinco países que formam os Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) como Suzlon Energy.

Os empresários discutirão setores como agronegócio, alimentos e bebidas, mineração, logística e máquinas e equipamentos. Os ministros Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e Luís Alberto Figueiredo (Relações Exteriores) e Serguey Belyakov, vice-ministro de Desenvolvimento Econômico da Rússia, estão entre os vips desse fórum empresarial. A ordem é fechar parcerias.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezessete =