Buraco no Centro leva apreensão a motoristas

foto eliomar buraco 24 maio c pedro pereira 130614

Um bueiro aberto, no cruzamento das ruas Pedro Pereira com 24 de Maio, no Centro, vem causando apreensão entre motoristas e transeuntes. Segundo vendedores ambulantes, que trabalham nas proximidades, o buraco está aberto há pouco mais de um mês e já provocou quatro acidentes de trânsito.

Lojistas afirmaram para o Blog que já reclamaram para a AMC e para a Cagece, mas até este domingo (16) nenhum dos órgãos apareceu para constatar o perigo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Buraco no Centro leva apreensão a motoristas

  1. Há quanto tempo?
    Um pouco mais de um mês?
    Só?
    Neste blog já registrei os problemas nos 2 bueiros na Av. Aguanambi, quase embaixo do viaduto da 13 de maio, em frente à delegacia de Homicídios há uns 2 anos. E O Povo nos bairros ainda era escrito pela Rosa Sá. E nada. Apesar da queda de pessoas no mesmo.
    E, por incrível que pareça, está contaminando o bairro. Uma tampa na mesma avenida esquina com a Cel Pergentino Ferreira vai cair a qualquer instante, por conta do problema que se agravou há mais de um ano.
    Aliás contamina a cidade toda, pois na Barão de Studart esquina com a Jorge da Rocha o bueiro está com a tampa quebrada, também há mais de um ano.
    Vou citar só esses 3, por enquanto, pois esse pessoal vai esperar bastante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + vinte =