Cabo Sabino comemora redução de homicídios no Ceará e dá aval ao secretário Delci Teixeira

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cKVHekMTC8w[/youtube]

Engajado à Frente Parlamentar de Segurança pelo Nordeste, o deputado federal Cabo Sabino se diz confiante nos projetos que esse organismo poderá elaborar em defesa da região.

Cabo Sabino aproveitou para comemorar a redução de 15% do número de homicídios no Ceará durante o mês de fevereiro. Mesmo integrante do PR, que é oposição, o parlamentar avisou que dá um crédito de confiança ao trabalho do governador Camilo Santana e do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delci Teixeira.

Cabo Sabino, no entanto, fez um apelo ao governador: mude a jornada de trabalho dos policiais militares do Interior como forma de reforça a segurança e ajudar na luta contra ataques a bancos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =