Cadê reagente para exames rotineiros de todos os transplantados de rim?

hgf

Há transplantado de rim aguardando no Hospital Geral de Fortaleza, por quase quatro meses, reagente para fazer exames de rotina. Segundo algumas queixas, o produto só está disponível para recém-transplantados.

Outra queixa relacionada ao HGF, que, inclusive, está sob nova direção, diz respeito a uma fila quilométrica para marcação de consultas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cadê reagente para exames rotineiros de todos os transplantados de rim?

  1. Pois é, Eliomar.

    Chega a ser revoltante a situação desse Hospital, sempre nas manchetes dos jornais por conta da ineficiência nos serviços prestados ou pela superlotação nos corredores…

    E por falar em HGF, dia 21 de março completará 01(um) ano daquele sufoco vivido com a minha irmã acometida por AVC Hemorrágico, Eliomar, e que você tão solidariamente divulgou o caso dela ao longo do tempo, neste Blog!

    Hoje, minha irmã ainda tenta se recuperar das sequelas do AVC, e somente está viva por bondade de Deus e pela LUTA árdua que a família travou, ante tantas dificuldades! Ainda está traqueostomizada e por conta dessa dificuldade de agendamentos e marcações, a família cotizou-se para levá-la a um profissional via consulta particular na especialidade de cirurgia de cabeça-e-pescoço para tentar solucionar o problema da traqueostomia! Se nós fôssemos esperar por uma consulta…Affff!!

    Engraçado é perceber, prezado blogueiro, que tanta propaganda institucional nos jornais e na TV não consegue transformar o cenário dos sonhos de uma “Saúde com Qualidade” à realidade nua e crua das filas e dos dramas familiares que se formam nesses hospitais públicos estaduais!

    ALÔ!EXCELENTÍSSIMO SECRETÁRIO CIRO FERREIRA GOMES. VOSSA EXCELÊNCIA AINDA ESTÁ POR AÍ??? Pelo andar da carruagem dos noticiários, parece-me que não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + onze =