Cagece disponibliza guia orientando sobre a nova meta da Tarifa de Contingência

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibilizou, nesta segunda-feira (29), um guia de perguntas e respostas sobre a revisão da meta de consumo para aplicação da tarifa de contingência. O material, disponível para download no site da companhia (http://bit.ly/2c38n99) e nas redes sociais, tem por objetivo orientar a população sobre a nova meta de consumo de água.

A ordem é também sensibilizar o cliente para o esforço realizado no percurso, tratamento e distribuição da água que abastece Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. O material também será entregue impresso em órgãos de defesa do consumidor, grandes clientes e jornalistas.

O material utiliza-se de recursos gráficos e ilustrações didáticas, com conteúdo acessível a todos os públicos. Além de explicar como funcionará a tarifa de contingência com necessidade da nova meta de 20% de redução no consumo de água, o guia ainda traz simulações da conta de água para que os consumidores possam saber quanto pagarão, caso ultrapassem a meta estabelecida, e trata dos casos de isenção.

SERVIÇO

*Consulte o Guia da Nova Meta da Tarifa de Contingência em www.cagece.com.br
(Guia também em anexo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =