Caiu no Planalto Vitória, é voto!

Moradores dos bairros Planalto Vitória, Canindezinho e Parque Jerusalém voltam a reclamar da postura de um vereador candidato à reeleição. Depois de assumir publicamente que levou para o bairro a UPA, uma ação do Governo do Estado e que passa longe das atribuições de um parlamentar da Câmara Municipal, agora o vereador está tentando captar a inauguração da Escola Jornalista Demócrito Dummar (Rua Euclides Paulino Barroso, s/n).

A escola foi inaugurada nessa sexta-feira (5) pela prefeita Luizianne Lins que deixou claro, em seu discurso, que o equipamento foi “uma demanda dos moradores do Planalto Vitória, por meio do Orçamento Participativo (OP)”.

De acordo com os moradores da área, mal a obra foi entregue à comunidade e vários carros de som do vereador passaram a circular pelas ruas dos três bairros propagando o “feito” do vereador.

VAMOS NÓS – É uma pena que muitos políticos acreditam que a população na periferia é desinformada e politicamente ignorante. Sorte que a coisa mudou, ou está mudando.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Caiu no Planalto Vitória, é voto!

  1. Que absurdo! Isso é mentira.
    Essa escola foi inaugurada pelo governo do estado com verba do governo federal. Não tem a ver com a prefeitura.

  2. Isso é crime eleitoral, alem de ser um desrespeito com o eleitores. Esse candidato deveria ser punido com a apreensão do carro de som, multado ou até mesmo ter a candidatura impugnada pela justiça. Não precisamos de políticos como este na prefeitura de Fortaleza, precisamos de políticos que trabalhem com a verdade.

  3. Vereador não constrói escola, Vereador não asfalta ruas, Vereador não inaugura posto de saúde. A função do Vereador é criar leis e fiscalizar a atuação do Prefeito. Se um candidato a vereador está dizendo que fez tudo isso ele está agindo de má-fé, querendo enganar o povo. Um vereador assim não merece ser eleito jamais, ele não representa a população.

  4. Moro no bairro Planalto Vitória há mais de 15 anos e nunca vi o vereador Antonio Henrique fazer alguma coisa de bom para o nosso bairro. Ele mente quando diz que conseguiu a UPA e agora a construção da escola. Todos nós sabemos que a escola foi uma conquista da comunidade através do OP-Orçamento Participativo. Foi a comunidade que se reuniu e escolheu como prioridade a construção da escola para o nosso bairro que é tão esquecido pelo poder público municipal e estadual. Xô, Antonio Henrique. Deixa de ser mentiroso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =