Caixa Cultural apresentará peça com ator Leonardo Brício

nemm

A CAIXA Cultural Fortaleza apresentará, no período de 4 a 7 de junho, sempre às 19 horas, o espetáculo teatral “Nem mesmo todo o oceano”. Dirigida por Inez Viana e com o ator Leonardo Brício no papel do protagonista, a peça é uma adaptação do romance homônimo do escritor e dramaturgo Alcione Araújo, produzida pela Cia OmondÉ.

O espetáculo levanta questões de ética e valores, contando a história fictícia de um médico recém-formado, desde a sua difícil infância de menino pobre no interior de Minas Gerais, os primeiros tempos de estudante vivendo em pensões no Rio de Janeiro, as decepções amorosas, as frustrações existenciais, a difícil sobrevivência em meio às feras do asfalto selvagem, enfatizando, sobretudo, o seu processo de perversão espiritual.

SERVIÇO

*CAIXA Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema)

*Horário – quinta a sábado às 20 horas e domingo às 19 horas.

*Ingressos: R$10 (inteira) R$5 (meia entrada)

*Duração: 80 minutos

*Capacidade: 181 lugares

*Informações: (85) 3453-2770

*Classificação indicativa: 16 anos,

(Site da VP Comunicação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 17 =