Câmara Municipal criará comissão para tratar de ocupações irregulares

A Câmara Municipal vai instalar em breve uma comissão especial para tratar de velho problema, fruto da omissão de muitos e conveniência política de outros: a ocupação de áreas públicas.

O vereador Carlos Dutra (PSDB) puxará esse debate, observando ser inadmissível que Fortaleza continue alvo de aproveitadores ou de um quadro desordenado onde a fiscalização permanece frágil.

ocupaco

Ocupação de terreno em frente ao aeroporto de Fortaleza. Barracos viraram casas.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Câmara Municipal criará comissão para tratar de ocupações irregulares

  1. SEC-ADJUNTO DA SDA SOFRE ACIDENTE. O tauaense Antonio Rodrigues de Amorim, atual Secretário-adjunto de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, sofreu acidente automobilístico no início da manhã desta segunda-feira, 25, ao chegar à cidade de Catarina.

    Depois de passar o final de semana em Tauá, onde se reuniu com técnicos de órgãos governamentais, ele viajava para o Município de Barro, onde participaria de uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao combate à seca.

    A camioneta Ranger perdeu o controle numa curva e colidiu com a parede do muro do Cemitério da cidade de Catarina. Amorim foi socorrido para o Hospital de Tauá sentindo dores lombares, recebeu o atendimento de emergência e está passando bem.

    O secretário continuará sua recuperação em Fortaleza, para onde irá agora à tarde para novos exames na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − sete =