Câmara Municipal de Fortaleza irá realizar audiência pública sobre a PEC da aposentadoria

Integrante da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Iraguassu Filho (PDT) disse que os parlamentares de Fortaleza irão realizar uma audiência pública para debater “essa PEC que tira o direito do povo brasileiro de se aposentar”. “A questão da previdência é uma preocupação nossa e afeta todo mundo”, ressaltou.

Iraguassu Filho destacou ainda a possibilidade do lançamento oficial da pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, na quinta-feira (16), em Brasília, durante o encontro nacional dos vereadores do PDT, com palestra do próprio Ciro.

Sobre a sucessão no Palácio da Abolição, o vereador do PDT afirmou que Camilo Santana (PT) é o candidato natural à reeleição, mas o grupo político liderado pelos ex-governadores Ciro Gomes e Cid Gomes, ambos do PDT, deverá se voltar para a questão somente no próximo ano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 17 =