Câmara Municipal de Sobral fará concurso público

A Câmara Municipal de Sobral (Zona Norte) anuncia concurso público para servidores. As inscrições terão início de 28 deste mês até o dia 1º de novembro. As provas estão previstas para o dia 6 de dezembro próximo.

Para os cargos que exigem APENAS ENSINO FUNDAMENTAL estão disponíveis 60 vagas (incluídas as reservas), sendo 40 oportunidades para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS e 20 oportunidades para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Todos com remuneração de R$ 1.230,03.

Para NÍVEL MÉDIO, há 128 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas) distribuídas entre os cargos TÉCNICO LEGISLATIVO, ÁREA RECEPCIONISTA, ÁREA SECRETÁRIO, e ÁREA LEGISLATIVA – ESPECIALIDADE TRANSPORTE.

Para o NÍVEL SUPERIOR são ofertadas 8 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas) para PROCURADOR JURÍDICO, além de 4 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas) para ÁREA CONTÁBIL e mais 4 OPORTUNIDADES para ÁREA DE CONTROLE INTERNO. O Instituto Cidades fará o certame.

(Com Blog Sobral de Prima)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − oito =