Câmara Municipal e Sistema Fecomércio fecham acordo de cooperação

Acrísio assina acordo com a entidade.

“A Câmara Municipal de Fortaleza e o Sistema Fecomércio/CE fecharam, no início da tarde desta terça-feira, um convênio de cooperação técnica e institucional que pretende estreitar os laços entre as instituições. O objetivo é desenvolver ações conjuntas sob o regime da complementaridade.

“A Câmara dá um passo à frente quando firma estas parcerias com as entidades da sociedade civil, e quem ganha é a cidade”, declarou o presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT). O convênio não implica em ônus para as instituições, e permite que técnicos de ambas entrem em contato para estudar as melhores formas de parceria.

O presidente do Sistema Fecomércio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, informou que são as várias as áreas que podem ser objeto de parceria, como atividades culturais, esportivas e educacionais. Ele disse ainda que a o Sistema pode executar ações previstas em leis aprovadas pela Casa, como também fornecer dados aos parlamentares.

Acrísio Sena informou ainda que pretende expandir a parceria com o Sistema Fecomércio/CE, e abrir discussão sobre as diversas questões que envolvem o Centro de Fortaleza. Ao concordar com a iniciativa, Gastão informou que há vários problemas a serem enfrentados, como trabalho infantil, insegurança e comércio informal.”

(Com Site da Câmara Municipal)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezenove =