Câmara Municipal terá novo portal integrado às redes sociais

A Câmara Municipal de Fortaleza está reformulando seu portal. Desde a disponibilização de um arquivo com mais de 500 mil documentos digitalizados até a transmissão, em tempo real, da programação da TV Fortaleza, emissora de televisão oficial da Casa, o site do Poder Legislativo promete aumentar a prestação de serviços e reforçar a divulgação das ações dos vereadores, bem como de informações de interesse coletivo.

O novo portal da Câmara Municipal de Fortaleza está sendo construído com o que há de mais moderno e eficiente na linguagem do meio virtual, garante o coordenador de imprensa da Casa, jornalista Edvaldo Filho.

“Neste processo, um dos pontos de destaque é a acessibilidade. Além de adequar as páginas para que pessoas com necessidades especiais de leitura possam se informar sobre o cotidiano da Casa, o portal será integrado com as principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Flickr. Deste modo, as decisões do Legislativo Municipal serão acompanhadas por mais pessoas e os fortalezenses estarão mais próximos da Câmara”, garante Edvaldo.

DETALHE – Enquanto o novo portal é construído, o endereço www.cmfor.ce.gov.br permanecerá no ar com as últimas notícias das atividades parlamentares. Também será possível comentar e compartilhar as informações na rede.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Câmara Municipal terá novo portal integrado às redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 8 =